SC FARENSE (14.º) – 0 – CS MARÍTIMO MADEIRA (3.º) – 2 4.ª Jornada da II Liga Meu Super 25/26

A merecer alguma preocupação foi o futebol previsível do Farense que não teve arte nem engenho para desmontar a estratégia "maritimista", demonstrando que a candidatura tem um peso demasiado pesado.
A assistência reduzida sinalizava a desconfiança que o resultado confirmou, num jogo com o tempo útil de 45:38’, correspondente a 46.01% da duração total, o SC Farense de Jorge Silas apenas foi superior nos cantos obtidos (4/2), tendo igualado o número de remates (8/8) e sido inferior na posse bola (48/52), nas faltas (12/14), principalmente nos golos obtidos (0-2) e, consequentemente, nos pontos conquistados.
Ainda as equipas estavam a entrar no jogo e já Ibrahima Guirassy (7’) colocava os comandados de Vítor Matos em vantagem, com Carlos Daniel (64’) a sentenciar a partida no segundo tempo, derrotando qualquer reacção da formação de Silas.
Ibrahima Guirassy (CSM) levou o troféu de Homem do Jogo.
O SC Farense alinhou com: Brian Araújo; Lucas D’Agrella, Franco Romero, Toni Herrero; Bruno Almeida, Cláudio Falcão, Yannick Semedo, Derick Poloni; André Candeias; Marco Matias (c), Jaime Pinto.
Jogaram ainda: Alysson Silva, Nikola Gjorgjev, Geovanny “Gio” Almeida, Diego Dorregaray, Balla Sangaré.
No ranking das assistências nos estádios da II Liga, o SC Farense (2 jogos) segue na 11.ª posição com um acumulado de 3645 espectadores e na 13.ª posição na média de ocupação com 28.43%.
Nota: Dados estatísticos da Liga Portugal.
COMENTÁRIOS