𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗨𝗚𝗔𝗟 𝗙𝗣𝗙 𝟮𝟱/𝟮𝟲 𝟳.ª 𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗱𝗮 – 𝗜 𝗙𝗮𝘀𝗲 𝗦𝗲́𝗿𝗶𝗲 𝗗


𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗨𝗚𝗔𝗟 𝗙𝗣𝗙 𝟮𝟱/𝟮𝟲 𝟳.ª 𝗝𝗼𝗿𝗻𝗮𝗱𝗮 – 𝗜 𝗙𝗮𝘀𝗲 𝗦𝗲́𝗿𝗶𝗲 𝗗

Na 7.ª jornada da I Fase da série D do CePê 25/26, entre as “Algarvias”, apenas os “Tricolores do Monca” conseguiram alcançar a vitória, com os “aurinegros” de Lagoa e os “alvirrubros” de Loulé a derraparem nos empates, enquanto as “Águias Negras” de Portimão somaram mais um desaire, desta vez no difícil teste de Serpa.
No topo da classificação, AC Malveira, FC Serpa, Juventude SC Évora aproveitaram a escorregadela do Louletano DC e assumiram a liderança, todas com 14 pontos. Os “alvirrubros” de Loulé não vencem há 3 jornadas mas mantiveram-se por perto com 13 pontos, tal como o COL Oriental que assegura o 5.º posto com 12 pontos. O Vasco da Gama da Vidigueira (3 pontos) continua a segurar a “Lanterna Vermelha”, acompanhado por GD Lagoa (4 pontos), Comércio e Indústria (6 pontos), Portimonense Clube (6 pontos) e ”O Elvas” (8 pontos) na zona de descida.
No Dr. António João Eusébio, o LGC Moncarapachense (6.º), agora conduzido por Ricardo Estrelado, regressou aos triunfos ao vencer por 2-1 na recepção do “Lanterna Vermelha” Vasco da Gama da Vidigueira (14.º) de Ricardo Vargas, que ainda não venceu nesta edição e acumula 3 empates. Diogo Motty (25’) adiantou o “Monca”, mas Antonio Baixinho (60’) restabeleceu a igualdade despertando os fantasmas dos empates. Porém, Filipe Soares (64’) acabou com a conversa ao marcar o golo que garantiu o segundo triunfo na competição.
No Eng.º Carlos Salema, em Marvila, Lisboa, o Louletano DC (4.º) de João Fajardo voltou a patinar ao somar o 3.º empate consecutivo e o 6.º ponto perdido, embora continue a ser a única equipa invicta, no nulo registado nessa exigente visita ao COL Oriental (5.º) de Bruno Clara.
No Capitão Josino da Costa, o GD Lagoa (13.º) de Roberto Alberto somou o quarto ponto na prova por via do quarto empate consecutivo, ao empatar a 2 golos na recepção do “O Elvas” CAD (10.º) de Bruno Dias. Os “aurinegros” de Lagoa continuam sem vencer na competição, mas tomaram a dianteira no marcador com o golo prometedor de Fábio Domingues (20’) numa vantagem que durou até ao intervalo. A abrir o segundo período, César Medina (50’), na transformação de uma grande penalidade, restabeleceu a igualdade, para Victor Nicolatti (67’) responder com outra grande penalidade e colocar o Lagoa novamente em vantagem. No entanto, Russel Fomba (75’) foi desmancha-prazeres e estabeleceu uma igualdade final de 2-2.
No Campo Manuel Baião, Parque Desportivo de Serpa, o Portimonense SC (11.º) de Lázaro Oliveira saiu derrotado por 1-0 na difícil visita ao FC Serpa (2.º) de Ricardo Barão e já é a formação com mais derrotas (5) na série, principalmente porque não gosta de empates (0). Um auto-golo de Bun Sanneh (82’) perto do fim condenou os “alvinegros” a mais um desaire numa experiência que se tem revelado complicada.
𝗡𝗮 𝟴.ª 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗱𝗮, o Lusitano Moncarapachense (6.º) vai visitar o líder AC Malveira (1.º); Vamos ter o duelo dos últimos com o Vasco da Gama da Vidigueira (14.º) vs GD Lagoa (13.º); O Louletano DC (4.º) vai receber o GD Alcochetense (8.º), enquanto o Portimonense Clube (11.º) vai receber o Comércio e Indústria (12.º) para discutir questões classificativas.




COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

SOBRE A CONECTV

.

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.