CAMPEONATO DE PORTUGAL FPF 24/25 8.ª Jornada – I Fase Série D


CAMPEONATO DE PORTUGAL FPF 24/25 8.ª Jornada – I Fase Série D Agradecimentos aos Clubes, @fotografodesportivo, @mariomoreirafotodesportiva, @marianasargentofotografia e demais profissionais da fotografia identificados e não identificados.

Na série D do CePê 24/25, jornada negra para as “algarvias” que saíram derrotadas em todos os encontros disputados. Com isso, atrasaram-se perante a concorrência directa mas mantêm-se em lugares de discussão.
O SU Sintrense (20 pontos) e Lusitano de Évora (18), continuam invictos na competição e bem colocados nas posições de apuramento à fase seguinte. O FC Serpa (17) e o Amora FC (16) são agora os perseguidores mais próximos, com Louletano (14), “Monca” (13) e Lagoa (11), no pelotão.
No Capitão Josino Costa, uma grande penalidade convertida por Diogo Fernandes (82’), decidiu o encontro a favor do líder SU Sintrense (1.º) de Pedro d’Oliveira que superou um obstáculo complicado como o GD Lagoa (7.º) de Roberto Alberto, em processo de consolidação. De qualquer forma, o Lagoa tem agora 7 pontos perdidos e 5 ganhos, nos jogos em casa.
O Estádio da Medideira, fortaleza segura do Amora FC (4.º) de Miguel Valença, confirmou essa tendência com 10 pontos conquistados num máximo de 12, na sequência do triunfo, por 2-1, sobre o concorrente directo Louletano DC (5.º) de Leonardo Galbes, ultrapassando-o na tabela classificativa. Um autogolo de Miguel Lourenço (36’) adiantou os “alvirrubros de Loulé”, mas a equipa da casa promoveu a reviravolta com golos de João Oliveira (46’), a abrir o segundo tempo, e de Hugo Firmino (90’), mesmo a fechar. É a segunda derrota consecutiva da formação de Galbes, a primeira fora de casa.
No Campo Manuel Baião, o FC Serpa (3.º) de José Mauro Santos confirmou o bom momento ao somar o quarto triunfo consecutivo, desta vez na recepção do Lusitano Moncarapachense (6.º) de José Bizarro, com uma vitória por 2-0. Carlos Balsa (54’) e Aníbal André (64’) fizeram a diferença e assinalaram os golos que garantiram o quinto triunfo na série. Esta é a segunda derrota consecutiva fora dos “tricolores de Moncarapacho”.
Na 9.ª jornada, 10 de novembro, jogo grande no Dr. António João Eusébio, com o Lusitano Moncarapachense (6.º) a receber o complicado e invicto Lusitano de Évora (2.º); O Louletano DC (5.º) vai receber o Moura AC (11.º), enquanto o GD Lagoa (7.º) vai visitar o Municipal Mário Wilson, em Oeiras, e defrontar o Estrela da Amadora (9.º).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.