PORTIMONENSE SC (17.º) – 1 – FC VIZELA (9.º) - 1 10.ª Jornada da II Liga Meu Super 24/25
@PortimonenseFUTEBOLSAD, @ligaportugal, @FCVizela
O Portimão Estádio acolheu 636 espectadores para assistir ao duelo entre formações que caíram da I Liga na temporada anterior e que esta época, uma mais que a outra, não apresentam credenciais para uma candidatura de regresso. No final, uma repartição de pontos para não desmotivar.
Num encontro com o tempo útil de 48:56’, correspondente a 48.15% da duração total, os conjuntos dividiram os parâmetros em análise, com os comandados de Ricardo Pessoa a cometerem mais faltas (19/16) e a conseguirem mais cantos (4/2), enquanto a formação de Ruben De La Barrera demonstrou outra intencionalidade no jogo, com mais posse de bola (63/37), mais remates (12/8) e até uma grande penalidade desperdiçada. No final dividiram também os golos e os pontos (1-1).
“Chico Banza” Sacalumbo (5’) inaugurou o marcador para a equipa da casa, mas Prosper Obah (45+2') marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo e estabeleceu o resultado final.
No meio disto tudo, o guardião vizelense Raul “Ruly” Gonzalez foi eleito o Homem do Jogo.
O Portimonense SC alinhou com: Vinícius Costa; João “Alemão” Tornich, Jefferson Bento, Filipe Relvas (c); Ruan Duarte, Geovane Montanari, Francisco Varela, António “Tony” José; “Chico Banza” Sacalumbo, Tamble Monteiro, Paulo Vítor.
Jogaram ainda: Nuno Campos, Camilo Durán, Cláudio Mendes.
No ranking das assistências nos estádios, o Portimonense SC (4 jogos) segue na 12.ª posição em 18 clubes com um acumulado de 4 625 espectadores e uma taxa média de ocupação de 22,90% que o coloca no 13.º lugar nesta rubrica.
Nota: Dados estatísticos da Liga Portugal.
COMENTÁRIOS